sexta-feira, 2 de maio de 2008

Governador do Ceará do PSB não responde se vai receber Defensores: o que pensa o PSB gaúcho?

O deputado Artur Bruno (PT) cobrou ontem, da tribuna da Assembléia Legislativa, sensibilidade do governador Cid Gomes (PSB) no atendimento das reivindicações dos Defensores Públicos do Estado. Para o petista, é preciso assegurar melhores salários e condições de trabalho para a categoria. Segundo o parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Defensoria, há quase duas semanas enviou ofício ao Executivo solicitando uma audiência com o governador. Ele espera que com o retorno de Cid Gomes da Ásia, o encontro seja agendado.
A situação dos Defensores Públicos do Ceará é terrível. pior do que a nossa.O governo do estado está nas mãos de um partido de esquerda, todavia o tratamento dispensado aos defensores do povo é igual ou pior ao que "o novo jeito de governar" nos reserva. Gostaria de saber qual é a posição dos deputados do PSB em relação ao comportamento do governador Cig Gomes e qual seria a conduta dos mesmos no caso de serem governo.
Infelizmente, independentemente da bandeira partidária, seja de esquerda ou de direita, existem poucos defensores do fortalecimento da Defensoria Pública e da melhoria da remuneração dos seus agentes.

Nenhum comentário: